24 abril 2024

Em Feijó, Mara Rocha diz que vai estruturar todas unidades hospitalares do estado com equipamentos de exames e médicos

Assessoria

Date:

A caminhada da Esperança liderada pela pré-candidata ao governo do MDB, deputada Mara Rocha esteve nessa quinta-feira, 21, no município de Feijó. Mara que segue agenda pelos municípios visitando os mercados, comércios e meios de comunicação disse na Rádio Cidade que em seu governo vai estruturar todas as unidades estaduais de saúde com equipamentos de exames, suporte de médicos e remédios.

Ao lado da deputada estadual Antonia Sales, a pré-candidata ao governo conversou com a população nas principais avenidas comerciais do município falando sobre seu programa de governo, com melhorias na saúde, educação, infraestrutura e investimentos no setor produtivo, melhorando ramais e apoiando os ribeirinhos e indígenas.

Atendendo a convite do radialista Elias Almeida apresentador do programa Clube Cidade, Mara Rocha falou sobre investimento em toda a saúde do Estado. “Vamos estruturar todas as unidades hospitalares com médicos, equipamentos de exames para as pessoas não terem que sair dos seus municípios e ficar realizando tratamento longe de seus familiares. Temos que disponibilizar remédio, atualmente falta até dipirona nas unidades, isso é um crime, a população chegar ao hospital e não ter medicamento. Ouvi das pessoas na rua durante nossa caminhada aqui em Feijó, que até soro vem faltando no hospitais, isso é um absurdo”, relatou.

Mara Rocha também visitou o Conselho Tutelar do município e ouviu os conselheiros sobre as demandas da instituição. “Muito importante a visita da Mara, da deputada Antonia Sales e do vice-governador, Wherles Rocha. Foi a oportunidade que precisávamos para colocar as demandas que necessitamos. Tenho certeza que esse projeto da Mara dará certo e teremos um Estado melhor para todas as pessoas”, destacou o presidente do Conselho Tutelar, Adiones Silva.

No início da noite, Mara participou de reunião na Câmara de Vereadores e ouviu os líderes do seu partido e simpatizantes da sua pré-candidatura. A deputada recebeu propostas de melhorias das ações do Estado no município para que possa ser incluídos em seu Plano de Governo.

Últimas