Claudinha lança pré-candidatura à deputada estadual e mostra força também no Juruá

Neste final de semana, Claudinha realizou o ato de lançamento de pré-candidatura a deputada estadual na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul, com a presença de familiares, amigos, apoiadores, e do deputado estadual Roberto Duarte.

Mais de 300 moradores da Vila Santa Luzia, Lagoinha e Vila Campinas prestigiaram o evento para declarar apoio a pré-candidatura de Claudinha, que aconteceu na casa de seus pais (saudoso Irmão Kit e da Tita), muito queridos na comunidade.

Claudinha é engajada na política desde sua adolescência, com mais de 20 anos trabalhando no serviço público.

“Eu enfrentei a vida com muita coragem, sai daqui do ramal 4, no interior do Cruzeiro do Sul, para ir para Rio Branco. Mesmo com muita saudade da minha família e amigos. Mas sempre confiei em Deus. Aqui estão minhas raízes”.

“Eu estou preparada e muito determinada para chegar na Assembleia Legislativa e fazer um trabalho que possam sentir orgulho de terem me apoiado. Vou seguir com muita coragem, garra e pé no chão ouvindo as pessoas, para conhecer suas necessidades e a melhor forma de ajudar. Não será a Claudinha chegando na Aleac, será a Vila Santa Luzia, será o Juruá e o povo do Acre”, afirmou a pré-candidata”.

Roberto Duarte, que é pré-candidato à Deputado Federal, destacou a história de vida de Claudinha e sua longa atuação como assessora, reafirmando que ela conhece os caminhos para fazer um bom mandato.

“Ela é mãe de três filhos, corajosa, guerreira, trabalhadora e inteligente. Claudinha conhece bem a realidade dos acreanos, especialmente daqueles que mais precisam do poder público. Tenho certeza que está preparada para representar os acreanos, será uma ótima parlamentar, e vai nos orgulhar na Aleac,” afirmou Roberto Duarte.