24 abril 2024

Bocalom reabre Restaurante Popular da Sobral que vai atender milhares de famílias

Gina Menezes

Date:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, assinou na manhã de segunda-feira (18) o decreto de reabertura do Restaurante Popular da Baixada da Sobral. A reabertura contou com a presença de dezenas de moradores da região, autoridades e servidores da gestão.

Após dois anos fechado, a Prefeitura de Rio Branco reabre o restaurante localizado na Estrada da Sobral. Segundo a gestão, neste primeiro momento os atendimentos serão direcionados às pessoas em vulnerabilidade social devidamente cadastradas no CadÚnico e, por determinação do prefeito Tião Bocalom, o local terá o refeitório climatizado para atender melhor aos usuários.

O secretário adjunto da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Francisco Bezerra, destacou o empenho do prefeito Bocalom em trazer de volta ao funcionamento o Restaurante Popular.

“Quero agradecer ao empenho do prefeito Bocalom em ter o restaurante com o retorno de suas atividades após 2 anos, agradecer sua sensibilidade social e o empenho de toda a equipe da nossa secretaria”, frisou.

O vereador Raimundo Castro (PSDB) elogiou a ação de Bocalom e frisou a importância de uma alimentação saudável.

“A população se alimentando melhor é a garantia de mais saúde, mais qualidade de vida. O prefeito Bocalom está de parabéns por todo o serviço e empenho”, diz.

O prefeito Bocalom agradeceu a todos pela presença ao evento e destacou a importância da segurança alimentar para os mais carentes.

“Sabemos a importância que tem de uma comida boa e saudável a preço popular, uma refeição a um preço que possa atender aos mais carentes. Esperamos que tenhamos mais restaurantes populares em outros locais de Rio Branco”, declarou.

Estiveram também presentes à solenidade os vereadores Rutenio Sá e Raimundo Neném.

Últimas