24 abril 2024

Apenas três comitivas se inscreveram para a Cavalgada da Expoacre 2022

Redação Folha do Acre

Date:

Anunciada a abertura das inscrições no dia 20 do mês passado, a Cavalgada que vai abrir a Expoacre 2022, feira que volta a acontecer após dois anos, parece não empolgar mais a população como já aconteceu em edições anteriores.

Pelo menos a movimentação nas redes sociais com a oferta de vendas de blusas que dão direto à presença nas comitivas como aconteceu em anos anteriores, praticamente não se viu este ano.

A Secretaria de Empreendedorismo e Turismo do Acre confirmou que apenas três comitivas fizeram inscrição até agora. Além das comitivas, é possível participar do evento de cavalo ou quadriciclo.

No setor das malharias, que costuma faturar algo com a encomenda de blusas para as comitivas, a procura é bem menor comparado a anos anteriores. Este ano a procura tem sido menor. Atendemos pouca gente de comitiva, bem diferente de outras épocas”, afirma o gerente de uma das principais malharias da capital acreana.

As inscrições permanecem abertas até o dia 29 de julho, um dia antes da Cavalgada. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Rui Barbosa, antigo Hotel Pinheiro.

Ac24horas

Últimas