sexta-feira, agosto 19, 2022
21.3 C
Rio Branco
sexta-feira 19 agosto 2022

Ao lado da mãe em Sena Madureira, Mara Rocha diz que vai humanizar serviço público e fazer parcerias com iniciativa privada para geração de emprego

POR Assessoria

Ao lado da mãe, a pré-candidata ao governo do MDB, deputada federal, Mara Rocha fez a caminhada da Esperança neste sábado, 23, no município de Sena Madureira para conversar com os produtores rurais e comerciantes. A parlamentar afirmou que vai priorizar o atendimento humanizado na rede pública, criar parcerias com a iniciativa privada gerando emprego e fortalecer a cadeia produtiva do Estado.

Acompanhada do empresário Júnior Moreira, que é pré-candidato a deputado estadual, do vice-governador, Wherles Rocha e de sua mãe, Socorro Rocha que tem raizes familiares em Sena Madureira, Mara tomou café no mercado municipal, conversou com os feirantes e seguiu visitando os comércios falando de suas propostas e Plano de Governo. A pré-candidata almoçou no mercado, e continuou visitando os comércios da região.

No início da noite, Mara Rocha chegou sendo aplaudida com vozes de “Ela é Mara” na Câmara de Vereadores do município, onde participou de reunião com militantes do MDB e simpatizantes da sua pré-candidatura.

Durante a reunião Júnior Moreira disse bastante emocionado, que não teria candidato a governador na eleição se o MDB não tivesse anunciado Mara como pré-candidata ao Palácio Rio Branco.

“Nós esperávamos por uma candidatura que trouxesse esperança de uma melhor saúde, educação para nossos filhos e um verdadeiro apoio aos médios e pequenos produtores rurais, porque o que recebemos foi só mentira desse governo que está aí. O atual governador prometeu a construção da ponte quando era deputado federal, depois quando foi Senador e agora como governador e não passou de mais uma mentira. Mara vem para fazer do Acre um lugar para os acreanas ter orgulho de morar e ter as oportunidades de emprego, vida digna. Por isso, que eu e todo meu grupo estamos no apoio a pré-candidatura da Mara Rocha aqui em Sena Madureira”, afirmou Moreira.

Em seu discurso, Mara destacou que ouviu da população os problemas na área da saúde, escolas que começaram as aulas quase no meio do ano, falta de transporte escolar e o abandono ao produtor rural.

“Vamos valorizar nossos profissionais do Estado, na saúde trabalharemos para garantir um atendimento humanizado, ampliando a humanização para toda a rede publica. E vamos criar parcerias com a iniciativa privada para geração de emprego aos nosso jovens, além de garantir a estrutura necessária para o fortalecimento da cadeia produtiva regional.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img