23 abril 2024

Alerta: Acre registra 7 mortes por Covid nesta quarta-feira

Redação

Date:

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), informa que foram registrados 773 novos casos de coronavírus nesta quarta, 27 de julho. O número de infectados notificados é de 141.924 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 348.199 notificações de contaminação pela doença, sendo que 206.260 casos foram descartados e 15 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 125.719 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 4 continuavam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Sete óbitos foram notificados nesta quarta, 27, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 aumente para 2.017 em todo o estado.

Óbitos:

O paciente J. V R, de 65 anos, morador do município de Senador Guiomard, deu entrada em uma unidade hospitalar de Rio Branco no último dia 11 de julho e faleceu no dia 27. Possuía comorbidades.

O paciente J. J. P, de 85 anos, morador do município de Plácido de Castro, deu entrada em uma unidade hospitalar de Rio Branco no dia 1 de julho deste e faleceu no dia 20. Possuía comorbidades.

A paciente L. L. O, de 94 anos, moradora de Rio Branco, deu entrada em uma unidade hospitalar de Rio Branco no dia 10 de julho e faleceu no dia 19. Possuía comorbidades.

A paciente L. P. D, de 69 anos, moradora de Rio Branco, faleceu em uma unidade hospitalar da capital no dia 20 de julho. Possuía comorbidades.

O paciente S. F. C, de 66 anos, moradora do município de Brasileia, faleceu em uma unidade hospitalar de Rio Branco no dia 24 de julho.

O paciente A. G. B, de 82 anos, moradora de Rio Branco, faleceu em uma unidade hospitalar da capital no dia 16 de julho. Possuía comorbidades.

O paciente M. N. S, de 53 anos, moradora do município de Brasileia, deu entrada na Fundação Hospitalar, em Rio Branco, no dia 7 de julho e faleceu no dia 21. Possuía comorbidades.

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:
http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Últimas