25 abril 2024

Alan Rick recebe medalha de mérito da Polícia Militar

Assessoria

Date:

A honraria é concedida a pessoas que contribuem para o progresso da PM

O deputado federal licenciado Alan Rick (União Brasil) foi condecorado com a medalha de Mérito Coronel Fontenele de Castro, concedida pela Polícia Militar em reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados para a causa pública e para o progresso da entidade. A entrega foi feita pelo comandante da PM, coronel Paulo Cesar Gomes, na frente do quartel, no centro de Rio Branco, durante a solenidade de conclusão do curso de formação de soldados – turmas 2021/2022 -, que incorporou mais 93 soldados a corporação.

“O deputado Alan Rick é um grande parceiro, tem contribuído muito e tenho visto que não só com a segurança pública, mas também com a saúde, e a gente só agradece. Tenho certeza de que a medalha é um prêmio abaixo do que ele merece.” – disse o comandante da PM, coronel Paulo Cesar.

O parlamentar agradeceu a homenagem. “Me sinto extremamente honrado pelo reconhecimento da nossa Polícia Militar ao me conceder essa que é uma das mais altas honrarias da nossa corporação e dizer da minha felicidade de ser o parlamentar que mais destinou recursos para a PM, mas, não só isso. Acompanhei, fiscalizei e entreguei obras, equipamentos, coletes, armamentos e viaturas e atuei para a aprovação de leis que beneficiam os nossos agentes de segurança. Me esforcei para ajudar as nossas polícias a terem mais condições de continuar protegendo e defendendo a nossa população. Agradeço ao comandante Paulo Cesar e a toda a corporação. E parabenizo esses 93 novos soldados que vão ajudar nessa missão” – disse o deputado.

Últimas