domingo, agosto 14, 2022
21.3 C
Rio Branco
domingo 14 agosto 2022

Acreano Arthur Marçal avança para a semifinal do “The Voice Kids”

POR Redação Folha do Acre

Neste domingo (3), o The Voice Kids completou o time de vozes que estará na semifinal do programa. Nove participantes disputaram as últimas quatro vagas da etapa. Com a dinâmica Tira-Teima, os técnicos dividiram seus times em trios ou quartetos. Ao fim das apresentações individuais, precisaram salvar uma voz de cada trio e duas de cada quarteto para seguir na disputa pelo grande prêmio: R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

O programa deste domingo também marcou a despedida de Toni Garrido, substituto de Michel Teló, que precisou se afastar das gravações após testar positivo para a covid-19. O cantor retornará na próxima fase. 

O time Maiara e Maraísa abriu as apresentações da tarde. Amora, Débora, Isis e Leonardo fizeram belas apresentações e foram muito elogiados pelas técnicos. Passaram de fase a pernambucana de 13 anos Débora Azevedo, que cantou o sucesso de Alicia Keys If I Ain’t Got You, e Isis Testa, 10 anos, do Rio Grande do Norte, que interpretou uma música mais associada ao universo infantil: Saber Quem Sou, sucesso no filme Moana – Um Mar de Aventuras. 

Em seguida, foi a vez do trio comandado por Carlinhos Brown. Arthur Marçal, Bielzinho e Nanda Santiago encantaram os jurados e a plateia com ritmos diferentes no palco.

O escolhido para ficar no programa foi Arthur, que neste domingo retornou ao estilo que é sua especialidade, a ópera. O participante tem 13 anos da cidade de Cruzeiro do Sul (AC).

Juruá em Tempo

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img