23 abril 2024

Acidente com van que estaria a serviço de deputado precisa ser investigado com rigor, diz jornalista

Coluna da Gina

Date:

Grave

O grave acidente que resultou na morte de 5 mulheres e deixou várias outras feridas precisa ser investigado com a isenção e comprometimento que a situação exige.

Deputado Antônio Pedro

A van que era dirigida por um parente do deputado estadual Antônio Pedro, Jean Lopes, estava a serviço do deputado ao levar pacientes para Rio Branco?

Explique-se

Antônio Pedro precisa urgente vir a público falar do que aconteceu. Foram vidas humanas perdidas e alguém precisa se responsabilizar sobre este transporte.

Questionamentos

Era transporte público, privado, com fins eleitoreiros?

Sem essa

Ninguém aqui é inocente e sabe que a chaga que é a saúde pública sempre foi uma vertente para políticos. Se Antônio Pedro estava ‘bebendo dessa vertente’ não foi o único, mas foi com pessoas ligadas a ele que aconteceu a tragédia e ele precisa se manifestar.

Nojento

Precisa-se investigar ainda a que ponto esses políticos usam esses gargalos da saúde pública para se beneficiar eleitoralmente. Além de criminoso é nojento, ultrajante.

Absurdo

Nos gabinetes da maioria dos deputados tem setores voltados somente para “cuidar da saúde”. Leia-se: furar filas, criar bases políticas às custas da dor e doença alheia.

Atitude cínica

Cínica a atitude de membros do PT do Acre em dizer que ainda estão aguardando aliança com o PSB.

Ousadia

Levaram até as últimas consequências a indecisão de Jorge Viana, “cozinharam” Jenilson e ousam falar em aliança com a condição do socialista ser candidato ao governo.

Novos tempos

Os petistas do Acre precisam entender que os tempos são outros. Não são mais donos da bola.

Bom dia a todos

Últimas