26 abril 2024

Valadares Neto nega que esteja por trás das denúncias contra Fernanda Hassem

Coluna da Gina

Date:

Fernanda Hassem

Uma das prefeitas mais bem avaliadas e com maior chance de “transferir” votos, ou seja, conquistar votos para quem ela apoiar, Fernanda Hassem está sob fogo cruzado. O motivo é claro: prejudicar aqueles que ela apoia, incluindo o irmão Tadeu Hassem.

Denúncias

Mas quem pensa que os denuncismos se resumem aos interesses do campo político estão enganados. Tudo indica que Fernanda, recém-casada, continua sendo vítima de ataques sórdidos de um homem que tentou acabar com ela de todas as formas imagináveis.

Valadares Neto

Fonte segura garante a informação que Valadares Neto seria a figura por trás das denúncias feitas por um procurador do Município.

Amigo

O procurador que denuncia Fernanda Hassem, coincidentemente, é amigo de Valadares Neto. Porém, temos que levar em conta que em uma cidade pequena todos se conhecem.

Requentadas

A verdade é que as denúncias contra Fernanda e Tadeu Hassem parecem ter sido requentadas para serem servidas no período de pré-campanha. Obviamente que tudo aqui é conjectura e defendemos que sejam averiguadas as tais denúncias e o procurador está no seu legítimo direito de denunciar tudo que achar ilegal e que dispuser de provas.

Versão Valadares Neto

A reportagem da Folha do Acre ouviu Valadares Neto que negou qualquer envolvimento com as denúncias. “Não financio qualquer ataque contra qualquer pessoa. Meus problemas com a prefeita são questões ultrapassadas”, frisou.

Luiz Gonzaga apoiará candidato a federal somente se for do PSDB

O deputado estadual Luiz Gonzaga é pré-candidato à reeleição pelo PSDB e nega qualquer intenção de apoiar um candidato a federal que não seja da sigla.

De praxe

Gonzaga afirma que não prometeu a Ilderlei Cordeiro que apoiaria a esposa dele, Keiliane Cordeiro. Ele disse apenas a frase de praxe mais usada na política: vamos conversar.

Não se comprometeu

Ele não se comprometeu com a candidatura da esposa de Ilderlei e nem se comprometerá, pois apoiará para deputado federal um candidato do PSDB.

Marfisa Galvão

Pela terceira vez, Marfisa Galvão, vice-prefeita de Rio Branco, pediu afastamento para tratar da saúde. Desejamos pronto reestabelecimento de sua saúde.

Sob quaisquer circunstância

Uma declaração do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, incomodou-me profundamente. Ele disse que sob quaisquer circunstância a deputada Jéssica Sales será candidata ao Senado.

Não controla

Ele deveria ao menos levar em consideração que a filha enfrenta uma doença grave e isso é um fator que não está sob controle dele e nem de ninguém.

Temerário

O processo de quimioterapia é devastador. Submetê-la a uma campanha nesse estado de saúde é no mínimo temerário.

Puxado

Uma campanha para o Senado não é uma campanha para deputada federal. É completamente diferente e exige muito do candidato em andanças e agendas que parecem não ter fim.

Tranquilo

Se fosse candidata a deputada federal, Jéssica Sales (MDB) como boa parlamentar que é se reelegeria até de dentro de casa.

Fagner Sales para federal

Vagner Sales não é homem de deixar espaço vazio e lançará o filho, Fagner, para disputar a vaga de deputado federal.

Últimas