28 março 2024

Ulysses defende presença de petistas na Marcha para Jesus: “O reino de Deus não exclui ninguém”

Redação Folha do Acre

Date:

O coronel da Polícia Militar, Ulysses Araújo (União Brasil) disse nesta sexta-feira, 17, na concentração da Marcha para Jesus, em frente ao Terminal Urbano, que os petistas – adversários políticos dos bolsonaristas – são bem vindos no ato religioso.

De acordo com o coronel, pré-candidato a deputado federal, a palavra de Deus não exclui ninguém. “O Reino de Deus não exclui nenhuma pessoa. O reino é aberto para todas aquelas pessoas que acreditam em Jesus Cristo seu único salvador. Por mais que a pessoa seja pescadora e tenha trilhado caminhos errados e se ela se converter, ela sempre será bem vinda”, declarou.

Sobre o apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro,.mesmo em um evento que prega a palavra de Deus, Ulysses destacou que o presidenciável defendeu os mesmos princípios da igreja evangélica. “O fato do pessoal apoiar o Bolsonaro tem haver com os princípios que ele defende ser os mesmos que defendemos, os cristãos, da família, da honestidade e caráter. Não queremos e não desejamos a corrupção, a roubalheira, o desvio de recursos. Queremos alguém que ama a nossa pátria”, argumentou.

Últimas