25 abril 2024

Rio Branco sediará o curso “O Poder da Ação”

Redação

Date:

Rio Branco receberá o curso “O Poder da Ação” no dia 03 de setembro. O curso baseado no best seller de Paulo Vieira será ministrado pela Coach Integral Sistêmico, formada pela Febracis, Leyla Maia.

O curso de desenvolvimento pessoal é destinado a todos que queiram atingir suas metas, realizar sonhos e abandonar a procrastinação.

“Sou a Leylla Maia, Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS. Sou uma profissional da área do desenvolvimento pessoal voltada a ajudar as pessoas a atingirem suas metas, a realizarem seus sonhos, a saírem do estado de prostração, procrastinação e, até mesmo, da depressão, através de técnicas e ferramentas poderosas de transformação, utilizadas em processo de Coaching Individual e Coaching em grupo”, diz.

Leilla é ministrante do curso do livro best-seller que  há mais de 100 semanas figura no ranking de mais lidos da revista VEJA.

“O Poder da Ação, com mais de 1,5 milhões de cópias vendidas. Escrito pelo PhD e mestre em Coaching, Dr. Paulo Vieira e já impactou mais de 250 mil pessoas”,  frisa a profissional.

O curso O Poder da Ação terá duração de 8 horas, na Faculdade Unama – Via Verde Shopping.

“Esse curso é ideal para pessoas que têm um. Ele conta com ferramentas e técnicas para ajudar o indivíduo atingir a alta performance, o alto desempenho e o alto desenvolvimento pessoal. Além desse curso, também ministro curso e palestras voltadas para a família. Para empresas ofereço Avaliações Multidirecionais capaz de avaliar os setores estratégicos, táticos e operacionais com devolutivas capazes de produzirem transformações positivas para o sucesso da empresa”, diz.

Últimas