28 março 2024

PSC emite nota de apoio à senadora Mailza Gomes

Redação Folha do Acre

Date:

A direção do PSC emitiu nota de apoio à senadora Mailza Gomes. Confira a nota:

NA CORDA ESTICADA, O PSC FICA AO LADO DA SENADORA MAILZA

O Partido Social Cristão – PSC apresenta Nota de Apoio à Senadora Mailza que tanto é vilipendiada, agredida, tolhida em pleno curso de seu mandato de Senadora e de Presidente Partidário. Trata-se de uma tentativa de dominação para satisfação de ego, e da busca pela dominação para fins de continuação da subserviência do povo do acreano.
Vale dizer que, há muito tempo o Acre tem passado um pesadelo derivado daquele sonho maldito e maléfico de gestão de 20 anos que jamais daria certo, mas que foi embalada como se fosse o melhor presente do mundo, e que ainda continua vigendo na atual gestão.
Por conta disso, o Acre tem tido queda em qualidade em todos os segmentos (econômico, saúde, educação, segurança), se tornando um dos piores lugares do Brasil para se morar. Não tem emprego, não tem segurança, não tem educação e muito menos saúde. Tudo pela dominação dos mesmos grupos políticos, que, agora, tentam calar a todo custo a Senadora do Povo.
A estratégia é simples: (1) tira-se a mulher da presidência do partido, para depois (2) tirá-la de sua candidatura a reeleição como Senadora pois ela é a pedra no sapato dos poderosos, que buscam a continuação do plano de dominação ao custo da pobreza do acreano.
Mailza não se submete ao sistema, e é nisso que o PSC acredita e envida esforços para os projetos da Senadora continuem a todo vapor.
Pelo jeito, é apenas o PSC e a Senadora contra todos; Que seja! Tanto o partido quanto a Senadora possuem fé suficiente para terem a mesma vitória de Davi contra Golias.
Lutamos pelo governo de Paz e Prosperidade para todos os acreanos (os nascidos aqui e os que escolheram o Acre como sua terra).

Robson de Aguiar de Souza
Presidente Estadual do Partido Social Cristão – PSC

Últimas