20 abril 2024

Presidente Cajado virá ao Acre para oficializar Gladson Cameli na presidência do Progressistas

Redação Folha do Acre

Date:

Ocorreu nesta quarta-feira, 22, na sede do Partido Progressistas em Brasília, uma reunião comandada pelo presidente nacional, deputado federal Cláudio Cajado, e a cúpula da sigla do Acre, onde ficou definido que o governador Gladson Cameli deve assumir o comando do partido na próxima semana em evento a ser realizado em solo acreano – sem data definida.

De acordo com relatos, Gladson foi bem recepcionado e recebeu o aval para comandar o PP no lugar da senadora Mailza Gomes. A demora no anúncio oficial é em virtude do respeito pelo luto do pai da parlamentar – que faleceu na última terça-feira, 21, no interior de Rondônia.

Outro assunto abordado no encontro, foi a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que abre espaço para os candidatos ao governo apoiarem mais de uma candidatura ao Senado da República. A decisão deve trazer paz dentro do partido, já que Gladson deverá apoiar as candidaturas do deputado federal Alan Rick, da senadora Mailza Gomes e da ex-esposa do senador Márcio Bittar, a professora Márcia Bittar.

Últimas