quarta-feira, junho 29, 2022
32.3 C
Rio Branco
quarta-feira 29 junho 2022

Polícia prende homem que invadiu duas casas para matar ex-esposa

POR Assessoria

Foi preso na terça-feira, 14, pela Polícia Civil do Acre (PCAC) em Cruzeiro do Sul, C.C. da C., de 37 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira. O acusado foi detido pelos crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e violação de domicílio no âmbito da Lei Maria da Penha.

Segundo a PCAC, o acusado já era alvo de medidas protetivas de urgência, pois arrombrou a casa da vitima e, em seguida, a da sua sogra, na tentativa de assassinar a mulher, que sobreviveu, mas ficou com lesões corporais.

Após o crime, a polícia apurou que o suspeito passou a se esconder na casa de parentes. No entanto, como a vítima havia registrado boletim de ocorrência e foi ouvida na delegacia, o delegado responsável representou pela prisão preventiva do acusado, o que foi ratificado pelo Ministério Público e aceito pela Justiça.

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA), em Cruzeiro do Sul. O homem foi conduzido à sede da DEMPCA e, em seguida, ao presídio Manoel Neri, onde permanecerá à disposição da justiça.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img