19 abril 2024

Petista Cesário Braga lança vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para campanha eleitoral

Redação

Date:

O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do Acre e pré-candidato a deputado estadual, Cesário Braga, lançou nesta quinta-feira, 23, uma vaquinha virtual para arrecadar recurso para a sua campanha. Em suas redes sociais, o petista elencou os motivos que lhe fazem disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre.

“Não tem como a gente olhar para a realidade que estamos vivendo hoje e ficarmos parados. A gente não tem o direito de ficar parado. O mundo é muito desigual, poucas pessoas têm tudo e muitas pessoas não tem nada. Para mim, justiça social é dividir isso, onde todo mundo possa fazer as três refeições todos os dias, possa ter a oportunidade de estudar, de fazer uma faculdade, de ter um emprego, em um ambiente onde a gente possa ser feliz. E é a partir da política que nós podemos fazer justiça social”, destacou Cesário.

Os apoiadores ou simpatizantes do pré-candidato podem realizar a doação pela internet mesmo, o valor mínimo é de R$ 10.

“Nessa caminhada brigamos contra os poderosos do Acre, mas com sua ajuda nossas ideias e propostas podem chegar mais longe! Sua contribuição ajudará a financiar nossa campanha militante”, reforça Cesário Braga.

Fonte: A Gazeta do Acre

Últimas