24 abril 2024

Mara Rocha e vice-governador Rocha recebem homenagem da SPU do Acre

Assessoria

Date:

Nessa quarta-feira, a Deputada Federal Mara Rocha foi recebida para um café da manhã na Superintendência do Patrimônio da União no Estado do Acre prestigiando a celebração do término dos trabalhos de campo da Demarcação da Linhas Médias das Enchentes Ordinários – LMEO dos Rios Federais no Estado do Acre.

Na oportunidade o Superintendente, SangeloRossano de Souza, agradeceu a presença da Parlamentar e os préstimos tanto dela quanto do Vice-governador, Major Rocha, pelo apoio logístico do trabalho de campo da equipe SPU no interior do Acre e Capital. Agradeceu ainda a todos os servidores e em especial ao Servidor Diego Menezes que irá atuar em outras frentes de trabalho em outros estados da Federação.

Mara Rocha agradeceu a acolhida na unidade e parabenizou ao Superintendente, relatou da alegria de encontrar uma equipe coesa, alegre e eficiente, pois quando esteve na sede da Secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio União em Brasília, ouviu muitos elogios à unidade regional do Acre, ficou contente em saber que o Acre foi o 2° estado a realizar 100% da Demarcação da LMEO, disse que a eficiência e a locação de pessoas aptas no serviço público fazem a diferença na gestão pública e por fim desejou a todos uma ótima semana.

Na oportunidade,  a Parlamentar lembrou sobre a regularização do terreno na área do Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul,  que a Deputada Mara e o Vice-Governador Major Rocha conseguiram a cessão para a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, garantindo a  regularização das moradias lá existentes.

“Esse é um assunto que se arrastava por mais de 20 anos e conseguimos, enfim, essa cessão do terreno para a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. A partir disso, a população que mora lá, terá a sonhada regularização dos seus terrenos. Foi importante ter conseguido apresentar as motivações da população. A vitória não é minha, nem do Vice-Governador Major Rocha. A vitória é da população de Cruzeiro do Sul, explicou Mara Rocha.

Últimas