Um jovem de 22 anos foi espancado e ameaçado de morte por um policial militar no município de Ipixuna, no Amazonas. O caso aconteceu no último sábado (4) durante um evento de luta que acontecia na cidade. O militar que teria praticado tal ato é conhecido como Clebson.
Dona Raimunda Silva, mãe do rapaz, disse que o filho foi agredido covardemente pelo PM e um outro homem que fazia a segurança do evento. Segundo ela, o jovem chegou a desmaiar com as agressões e foi levado ao hospital pelos próprios agressores.
“Ele foi espancado. Ele não estava exagerando, estava apenas animando a luta e no terminar pegaram ele e fizeram isso com ele. Eles espancaram e um segurança também ajudou”, diz.
A mulher afirma ainda, que o policial não sofreu nenhuma sanção de seus superiores e continua nas ruas. Ela teme que o PM cumpra a ameaça que fez e que seu filho acabe sendo assassinado.
“A minha família é grande. Somos pessoas trabalhadoras aqui. Acabei de chegar do trabalho. Eu não sei a quem recorrer, porque aqui ninguém faz nada. Se vai na delegacia ninguém faz nada. Se faz o corpo de lito e leva no juiz também não resulta em nada”, lamentou.
A Folha do Acre tentou durante toda a manhã desta quarta-feira (8) contato com a Polícia Militar de Ipixuna. Mas as ligações e mensagens ao número (97) 99179-6754 não foram atendidas e nem respondidas.