18 abril 2024

Equipe da Eixo palestra na Semana de Arquitetura da Uninorte, em Rio Branco

Marcos Dione

Date:

A equipe da Eixo Arquitetura participou nesta quinta-feira (8) de um evento que marca a Semana de Arquitetura da Uninorte (SEMANAU), no compus da universidade, em Rio Branco.

Os jovens profissionais Carlos Alves, Leonardo Drago e Nathália Carlos são os cabeças que fazem da Eixo uma das empresas mais conceituadas no ramo da arquitetura e do urbanismo acreano.

Os projetos desenvolvidos por Nathi, Calos e Leo conquistam clientes acreanos, de outros estados da federação e até de outros países. Tendo realizado obras até nos Estados Unidos.

“Falamos da dificuldade de colocar o nome no mercado que já era consolidado, que batemos de frente com grandes nomes da arquitetura muitas vezes para conquistar o nosso espaço. Ainda estamos no começo, nosso escritório ainda vai completar 5 anos”, conta Nathália Carlos que é especialista em construções sustentáveis.

Carlos Alves, especialista em paisagismo diz que ficou feliz em ser convidado a palestrar para os alunos que estão sendo formados e que compartilhar conhecimento é sempre muito gratificante.

“Poder falar aos universitários é muito bom, pois até pouco tempo eu também era um deles. A gente pôde falar das dificuldades e dos aprendizados que tivemos desde que abrimos nosso escritório. Foi muito bom e agradeço à Uninorte por essa oportunidade”, disse.

Leonardo Drago é especialista em interiores. Para ele, o sucesso da Eixo se baseia na parceria entre a equipe e os clientes. Ele falou disso durante o evento.

“A gente entra no projeto e sonha junto com o cliente. A gente faz parte muitas vezes do maior sonho de uma pessoa, que é a casa própria. Isso é muito importante e todo arquiteto tem sempre que lembrar disso”, afirmou.

Últimas