quinta-feira, julho 7, 2022
29.3 C
Rio Branco
quinta-feira 07 julho 2022

Em reunião com lideranças do MDB, Mara Rocha diz que ouvir população é 1ª passo para apresentar um plano de governo eficiente

POR Assessoria

Mara irá fazer visitas às lideranças do interior e chamar os militantes do MDB em todo o Estado para contribuir no fortalecimento de seu nome ao governo e do deputada federal Jéssica Sales (MDB) ao Senado Federal

A deputada federal Mara Rocha (MDB) que é pré-candidata ao governo do Acre, esteve reunida com lideranças e dirigentes do MDB na sede da sigla em Rio Branco nesta sexta-feira, 10, para finalizar sua agenda de eventos e pré-campanha.

A deputada que está acompanhando de perto os trabalhos do seu plano de governo, anunciou que irá cumprir as agendas sugeridas pelas lideranças dos movimentos sociais e dos dirigentes do seu partido.
Mara irá fazer visitas às lideranças do interior e chamar os militantes do MDB em todo o Estado para contribuir no fortalecimento de seu nome ao governo e da deputada federal Jéssica Sales (MDB) ao Senado Federal.

“É hora de começar a conversar, ouvir nossa população acreana e terminar de fechar nosso plano de governo. Precisamos apresentar um novo caminho de melhoria na infraestrutura, saúde, educação, agricultura e geração de emprego e renda, garantindo assim, oportunidade para as famílias do nosso Estado”, disse a pré-candidata.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img