26 abril 2024

Cirleudo Alencar está entre os secretários que mais mostram resultados no governo Cameli

Coluna da Gina

Date:

Bem avaliado 

O secretário de Infraestrutura do governo do Acre, Cirleudo Alencar, é um dos membros do primeiro escalão que mais mostra resultados.

Mega investimento

Na última terça-feira (14) Cirleudo fez a entrega de 14 ruas que foram feitas no Portal da Amazônia. O investimento do Estado na localidade foi de mais de R$ 3,5 milhões.

Sabe honrar 

Cirleudo Alencar é trabalhador, discreto, sabe conduzir equipe e honra o cargo que o governador Gladson Cameli o confiou. 

Indefinição dentro do PP

A indefinição dentro do PP estadual segue. A senadora Mailza Gomes não abre mão da presidência do partido e nem o grupo do governador.

Em defesa de Gladson 

Na terça-feira (14) os prefeitos e deputados do PP assinaram um documento pedindo que a executiva nacional faça a nomeação de Gladson Cameli para conduzir o partido no Acre.

Fiel a Mailza 

O único prefeito progressista que não assinou o documento foi Tião Bocalom que é aliado de Mailza Gomes. 

Arnaldo Barros

O vereador de Rio Branco Arnaldo Barros, diante da crise respiratória que tem atingido centenas de pessoas, defende o retorno do uso de máscaras.

Não falam a mesma língua 

Por falar em Câmara de Rio Branco, ficou claro que tem um racha na Mesa Diretora. N. Lima não fala a mesma língua que a vice-presidente Michelle Melo.

Exonerado 

O governador Gladson Camelo exonerou Jhon Douglas do cargo de secretário de Turismo. Ele era indicado da senadora Mailza Gomes.

Cargo vago

Por enquanto Gladson não diz quem será o novo secretário de Turismo.

Ulysses Araújo

Ulysses Araujo tem se destacado como pré-candidato a deputado federal. Natural que vire alvo de atenções e consequentes críticas.

Promissor

Ulysses é um homem preparado, um bom quadro político. Promissor.

Bom dia a todos 

Últimas