23 abril 2024

Após 2 anos sem festividade, Carnavale 2022 terá Babado Novo, Araketu e Margareth Menezes

Assessoria

Date:

A Prefeita Fernanda Hassem reuniu a imprensa e Digitais Influencies do Alto Acre para anunciar a programação de aniversário de 112 anos de Brasiléia e as atrações do Carnavale 2022.

Acompanhada de autoridades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e autoridades de trânsito, a Prefeita anunciou uma série de atividades que incluem: Inauguração de ruas, hasteamento dos pavilhões, desfile cívico, ciclismo e Inauguração da biblioteca, todas incluídas na programação alusiva ao aniversário da cidade.

O melhor fora de época do Acre também vem recheado de atrações. Esse ano a folia começa às 20:00 horas, com data para os dias 1, 2 e 3 de julho.

Como atrações locais a prefeita anunciou a participação de DJ’s, bandas, Álamo Kario, Sandra Melo, Luan Lima, Ferdinei Rios, Banda Perfil, dentre outras. Esse ano serão três shows nacionais vindos direto da Bahia: Babado Novo, AraKetu e Margareth Menezes. Outra novidade é o Bloco Rolinhas do Coronel Fora de Época, que abrilhantará a festa no domingo, dia 3 de julho.

O comandante da Polícia Militar, Tales Rafael, garantiu que a teremos segurança reforçada nesse carnaval “Nós vamos trabalhar no sentido de manter a tranquilidade e segurança do Carnavale. Os policiais militares têm o envolvimento não só no Carnaval, mas em todas as atividades em  alusão ao aniversário de Brasiléia”, informou Tales Rafael.

De acordo com Fernanda Hassem, toda equipe da Gestão municipal está empenhada em preparar tudo com muito carinho, desde as inaugurações, desfile e atividades esportivas até o evento mais esperado, que é o Carnaval Fora de Época.

“Teremos uma vasta programação para comemorar os 112 anos de nossa querida Brasiléia. O Carnavalenão acontece há 2 anos, esse ano traremos muitas bandas locais e 3 atrações nacionais: A banda Babado Novo, Araketu e Margareth Menezes. Outra novidade é o Bloco As Rolinhas do Coronel Fora de Época, que vem com muita alegria e animação todos os anos. Agradeço pelo empenho da nossa equipe, que trabalha incansavelmente no sentido de proporcionar uma festa linda e organizada”, destacou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasileia.

Últimas