19 abril 2024

Amigos morrem após motocicleta colidir com poste em avenida no Acre

Redação

Date:

Os amigos Jarleson Valetin de Brito, 23 anos, e Jandson Alves Martins, de 25, morreram durante um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (12) em Epitaciolândia, interior do Acre. As vítimas estavam em uma motocicleta que se chocou contra um poste de energia elétrica na Avenida Amazonas, bairro Liberdade, sentido Brasileia, cidade vizinha.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas para socorrer as vítimas.

Conforme o registro das equipes de resgate, a batida ocorreu após às 4h deste domingo. Os dois amigos ainda estavam vivos quando o socorro chegou, mas com a pulsação muito fraca.

Alguns populares já estavam no local e tentavam ajudar os rapazes, inclusive um médico que prestava os primeiros atendimentos. Jandson Martins tinha um corte profundo do lado direito da cabeça com hemorragia e Jarleson Brito um ferimento na mandíbula.

Jandson morreu durante o trajeto para a unidade de saúde. Jarleson chegou com vida, teve uma parada cardiorrespiratória, as equipes de saúde conseguiram reanimá-lo por alguns instantes, mas ele acabou morrendo no hospital.

A Polícia Militar (PM-AC) confirmou que ambos eram bastante conhecidos na cidade. Jandson Alves tinha uma barbearia no município. Não foi detalhado qual dos dois amigos conduzia a motocicleta e nem as causas do acidente.

G1

 

Últimas