segunda-feira, maio 16, 2022
24.3 C
Rio Branco
segunda-feira 16 maio 2022

Shows de Wanderley Andrade e Rabo de Vaca levam 10 mil pessoas para praça de Cruzeiro do Sul

POR Redação

Cerca de 10 mil pessoas participaram da festa de comemoração ao Dia do Trabalhador, nesse domingo (1°) na Praça Orleir Cameli, no Centro de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O balanço foi divulgado ao g1 pelo secretário de Cultura da cidade, Aldemir Maciel.

O evento contou com a feira do empreendedorismo, rifa da Diocese da cidade e os shows do cantor paraense Wanderley Andrade e da banda amazonense de forró e xote, Rabo de Vaca.

Inicialmente, o governo informou que a entrada do evento seria um de 1 quilo de alimento não perecível para ser doado a instituições beneficentes na cidade, mas segundo o secretário, como era em local aberto, não foi feita essa arrecadação.

“Foi muito acima da nossa expectativa, a gente vive um retorno, ainda não vencemos a pandemia por completo, então ficamos com receio se as pessoas iriam comparecer ao evento. Mas, superou todas as expectativas mesmo. Foi super tranquilo, uma festa bonita, o povo veio realmente para comemorar a vida e esse retorno”, disse o secretário.

A ação foi uma parceria entre governo, Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa) e a prefeitura de Cruzeiro do Sul. E marcou a volta das atividades com presença do público desde o início da pandemia.

Conforme a Polícia Militar na cidade, no domingo foram registrados dois acidentes de trânsito, sendo um de uma pessoa alcoolizada que bateu em um poste e outro de um não habilitado que colidiu na traseira de uma viatura. No entanto, apesar do grande público, não houve registro de ocorrências policiais no local do evento.

G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img