23 abril 2024

Petecão apresenta eixos de seu plano de governo e diz: “Não adianta plano de mil folhas e não cumprir nada”

Notícias da Hora

Date:

Ao lado do advogado Tota Filho, seu vice, e sua pré-candidata ao Senado, a deputada federal Vanda Milani (PROS), o senador Sérgio Petecão, pré-candidato a governador pelo PSD, apresentou na noite desta sexta-feira (20), durante evento na Tenda Amarela, espaço político de seu partido, os eixos para a elaboração de um plano de governo participativo.

Com uma bandeira do Acre no ombro direito, Petecão discursou para centenas de militantes. Ele informou que seu plano de governo foi inicialmente construído por professores e doutores da Universidade Federal do Acre e deve ser levado aos 22 municípios para ser discutido nas comunidades.

“Não adianta plano de governo de mil folhas e não cumprir nada. O nosso objetivo não é esse. O nosso objetivo é um plano que a gente possa executar. Quero uma campanha limpa e sem mentiras. Se eu pudesse eu ia fazer um slogan pra minha campanha: chega de mentira!”, reforçou.

Vanda Milani, agora ex-governista, afirmou que deu o primeiro passo rumo a um sonho.

“Um sonho de ser senadora da República, movido pelo Acre, pelo compromisso de poder fazer mais por toda a nossa gente. Quero agradecer o senador Sérgio Petecão e toda equipe do PSD no Acre, militantes, filiados, pré-candidatos do PROS, por todo o carinho com que fui recebida na Tenda Amarela. Aqui começamos nosso diálogo com as pessoas, construindo um estado de mais oportunidades e mais prosperidade para todos. A vitória está apenas começando”, afirmou em suas redes sociais.

Últimas