A corrida ao Palácio do Planalto também foi aferida pelo Instituto Badra Comunicação no Acre. Segundo a pesquisa paulista, o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece na frente com 43,7% e é seguido pelo petista Lula com 31,4%, evidenciando ainda mais a polarização do pleito a nível nacional.
O ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) tem apenas 4,9% da preferência do eleitorado. Já o ex-ministro da economia, Ciro Gomes (PDT) marca 3,3%. O ex-governador João Doria (PSDB) marca apenas 2%.
Outros candidatos como André Janones (Avante), Simone Tebet (MDB), Felipe D’ávila (Novo) e Leonardo Péricles (UP), registraram 1,2%, 1,1% , 0,3% e 0,1%, respectivamente. Nulo, branco ou nenhum marcou 6,1% e não sabem 5,9%.
A pesquisa paulista foi realizada entre os dias 28 de abril a 1º de maio e ouviu 1.060 pessoas, por telefone, em 15 cidades do Acre, sendo Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri, Acrelândia, Senador Guiomard, Porto Acre, Plácido de Castro, Marechal Thaumaturgo, Manoel Urbano e Jordão. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiabilidade é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Acre com o número AC 04011/2022.