terça-feira, maio 17, 2022
19.3 C
Rio Branco
terça-feira 17 maio 2022

Morre militante política Kynha Siqueira após sofrer 4 paradas cardíacas

POR Marcos Dione

Francisca Siqueira da Silva, ou Kynha, como era conhecida, morreu na noite desta quarta-feira, 4, na capital acreana. Ela faleceu no Pronto-Socorro de Rio Branco após ter uma crise de asma, tendo em seguida quatro paradas cardíacas. Mesmo atendida na unidade de saúde, não resistiu e veio a óbito.

Kynha, tinha 45 anos, e era muito conhecida no meio político e atualmente era assessora do vereador Hildegard Pascoal (PSL). Nas redes sociais, o parlamentar lamentou a morte.. “Deixa um vazio enorme em nossas vidas, deixa um buraco na briga pelo progresso dessa cidade, pois dia de sol e dia de chuva, ela tava lá, fazendo indicação passo a passo, coletando tudo direto do cidadão, de porta em porta, de rua em rua, Kynha fez muito mais do que um simples papel de assessor! Kynha era uma mulher de guerra e sempre lutou com muita honra”, escreveu.

Assim como Pascoal, muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais por conta da morte de Kynha.

O velório acontece desde às 6 horas desta quinta-feira, 5, na Capela São Francisco, localizada na rua Isaura Parente. Ainda não foi informado o horário do sepultamento.

AC24horas

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img