20 abril 2024

Ministro da Segov diz que Acre não sofrerá falta de continuidade em suas obras

Agência de Notícias do Acre

Date:

O chefe da Representação do Acre em Brasília (Repac), Ricardo França, reuniu-se com o ministro-chefe da Secretaria Governamental da Presidência da República (Segov), Célio Faria Júnior, na manhã desta quinta-feira, 12, no Palácio do Planalto, para tratar dos avanços com relação à liberação de recursos para execução dos diversos projetos que estão em andamento no estado.

O encontro teve também a participação do deputado federal Alan Rick, que foi o solicitante da reunião com o ministro, e do assessor especial do governo, Rômulo Grandidier. A reunião desta manhã, segundo o chefe da representação, foi a continuidade de um contato realizado semana passada, entre o governador Gladson Cameli e o ministro, para tratar desses recursos. Na ocasião, Gladson apresentou ao ministro a relação de convênios que estão aptos a receber recursos e solicitou informações sobre o que está pronto para as referidas liberações.

Com as informações obtidas naquela reunião junto ao ministro e sua assessoria técnica, as pendências existentes foram sanadas e apresentadas nesta quinta-feira pelo chefe da Repac e pelo deputado Alan Rick. Na ocasião, Ricardo França recebeu a informação, da assessoria do ministro, de que foram liberados mais R$ 457 mil do montante de R$ 23 milhões de emenda do senador Márcio Bittar para as obras de asfaltamento do ramal.

Últimas