terça-feira, maio 17, 2022
19.3 C
Rio Branco
terça-feira 17 maio 2022

Lula é capa da Revista TIME e aparece como “o presidente mais popular do Brasil”

POR Marcos Dione

O ex-presidente Lula é capa, nesta quarta-feira (4), da revista TIME, uma das maiores revistas dos Estados Unidos da América, que trouxe o seguinte destaque: “O presidente mais popular do Brasil retorna do exílio político com a promessa de salvar o país”.

“Isso implicaria reavivar uma economia debilitada, salvar uma democracia ameaçada e recuperar uma nação marcada pela segunda maior taxa mundial de mortalidade ligada à Covid-19 e por dois anos de gestão caótica da pandemia”, pondera a TIME.

Lula disse na entrevista que os problemas do país só serão resolvidos quando os pobres estiverem participando da economia, trabalhando e se alimentando.

“Eu na verdade nunca desisti da política. política está em cada célula minha, a política está no meu sangue, está na minha cabeça. Porque o problema não é a política simplesmente, o problema é a causa que te leva à política. E eu tenho uma causa. Os problemas do Brasil só serão resolvidos quando os pobres estiverem participando da economia, quando os pobres estiverem participando do orçamento, quando os pobres estiverem trabalhando, quando os pobres estiverem comendo. Isso só é possível se você tiver um governo que tenha compromisso com as pessoas mais pobres”, declarou Lula à revista.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img