18 abril 2024

Jovem é sequestrado e corpo é encontrado horas depois com marcas de tiros, facadas e pauladas

Redação

Date:

O jovem Marcelo Santos de Lima, de 20 anos, teve a casa invadida por quatro criminosos armados e foi sequestrado na noite desta segunda-feira (16). O crime aconteceu na rua Sergipe, no bairro Chico Paulo I, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Marcelo estava dentro da própria residência quando foi surpreendido por cerca de quatro bandidos que estavam fortemente armados. Acreditando que o filho tivesse sido executado pelos bandidos, a mãe de Marcelo ligou para a Polícia Militar, que esteve no local indicado e autorizou entrada da guarnição.

Dentro da residência, foram encontradas duas armas caseiras e três cartuchos calibre 28 intactos, além de outros cartuchos já deflagrados. Minutos depois, a esposa de Marcelo chegou ao local e disse que as armas encontradas são do marido, para a defesa do casal, por estarem sofrendo ameaças de morte por parte de uma facção criminosa.

A mãe e a esposa de Marcelo disseram que foram informadas por vizinhos que os homens saíram com Marcelo sob a mira de armas de fogo para o destino incerto. As mulheres e as armas de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard, para a tomada das medidas cabíveis.

Várias guarnições da Polícia Militar estiveram no local, colheram informações sobre os criminoso e conseguiram identificar três dos quatro homens acusados de invadirem e sequestrarem Marcelo. Uma ronda ostensiva foi feita pela região, mas ninguém foi encontrado.

Ithamar Souza/Na Hora da Notícia

Últimas