segunda-feira, maio 16, 2022
24.3 C
Rio Branco
segunda-feira 16 maio 2022

Jovem é baleada enquanto andava de bicicleta em Plácido de Castro e fica em estado grave

POR Redação

Samara João Lima da Silva, de 18 anos, foi transferida em estado grave para o Pronto-Socorro de Rio Branco nesta sexta-feira, 6, após ser baleada enquanto andava de bicicleta no centro de Plácido de Castro/AC.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que ela trafegava pela Avenida Diamantino Augusto de Macedo quando um homem ainda não identificado que estava em uma motocicleta Modelo Honda de cor azul, se aproximou da mulher e efetuou vários tiros contra ela.

Os disparos atingiram a jovem na região do abdômen, costas e braço mas, mesmo gravemente ferida, ela conseguiu correr e se escondeu em um supermercado, entretanto, não satisfeito, o acusado foi atrás dela efetuando mais disparos. O barulho dos tiros chamou a atenção de quem passava pela região, por isso, o acusado decidiu fugir na moto, enquanto a jovem ficou agonizando no chão, a espera de socorro.

Após ser atendida pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), ela foi levada ao hospital da cidade, mas a gravidade do caso fez com que fosse necessária sua transferência para Rio Branco, onde deu entrada no Pronto-Socorro na noite de sexta-feira, 6.

A Gazeta do Acre

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img