segunda-feira, maio 16, 2022
24.3 C
Rio Branco
segunda-feira 16 maio 2022

Guerra interna: grupo do governo tentará desestabilizar Rômulo Grandidier

POR Coluna da Gina

Rômulo Grandidier

Gozando de plena confiança do governador e se consolidando para ser o vice na chapa de Gladson Cameli, o ex-secretário da Casa Civil, Rômulo Grandidier, está sendo vítima de ‘fogo amigo’.

Invejosos

Um grupo de invejosos que quer outro nome para vice chegou ao ponto de ameaçar e de montar um dossiê com supostas denúncias contra Rômulo.

Afeta é o governo

Reais ou inventadas as denúncias afetariam não apenas Rômulo como também o governo, mas parece que isso pouco importa ao grupo.

Guerra interna

Essa guerra interna pode acabar implodindo o governo, pois o que se sabe dos bastidores é que a baixaria é grande.

Governo faccionado

Com o governo faccionado desse jeito não precisa nem oposição. Eles mesmos se destroem.

Ou isso ou outro Rocha

Gladson Cameli precisa ter pulso firme para impor sua vontade ou acabarão escolhendo outro vice para ele no naipe do Major Rocha.

Contenda

Absurdo que esse grupo que “espalha contenda” dentro do governo siga operando livremente sem que exista alguém que barre isso.

Flávio e Alysson

A coluna entrou em contato com Flávio Silva, ex-secretário da Casa Civil, e Alysson Bestene, apontados como membros de triunvirato do mal para saber se as informações procediam. Flávio negou e disse que jamais perderia tempo com algo do tipo e nunca atrapalharia o governo. Alysson ainda não respondeu. O espaço continua aberto.

Jorge Viana

Mesmo o ex-governador Jorge Viana sendo um forte candidato ao Senado, dificilmente ele venceria em um cenário onde não existisse múltiplas candidaturas.

Mano a mano

No mano a mano com Alan Rick, Jéssica Sales ou Márcia Bittar, Jorge dificilmente venceria.

Bom dia a todos

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img