quinta-feira, julho 7, 2022
29.3 C
Rio Branco
quinta-feira 07 julho 2022

Gladson visita PDT e conhece pré-candidatos a estadual e federal pelo partido

POR Gina Menezes
Na tarde desta terça-feira (20) o presidente de honra do PDT regional, deputado Luiz Tchê, recebeu na sede do partido, localizada no bairro Bosque, o governador Gladson Cameli (PP) para um encontro onde ele apresentou lideranças da sigla e os pré-candidatos a deputado estadual e federal.
Estiveram presentes os deputados estaduais do PDT na Assembleia Legislativa do Acre, Marcos Cavalcante e Pedro Longo. Também esteve presente o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, e o deputado federal Jesus Sérgio.
Ao discursar, Tchê relembrou que foi oposição a Gladson Cameli na eleição passada e que mesmo assim foi convidado para compor a base do governo.
“Na eleição passada estávamos em trincheiras diferentes, mas mesmo assim o senhor convidou nosso partido para compor seu governo”, frisou.
Tchê, que emplacou a nora Paola Daniel como secretária de Meio Ambiente, agradeçeu ao governador pelos espaços e consideração com os pedetistas.
“Agradecer o convite para compor o governo, agradecer porque nunca houve perseguição e o senhor pode ter certeza que tem aqui no PDT uma fortaleza a sua disposição”, diz.
Vale lembrar que em 2018 o atual presidente do PDT, Emylson Farias, foi o vice na chapa de Marcus Alexandre (PT) que disputou a eleição com Cameli.
Gladson Cameli agradeceu o apoio do PDT e reafirmou seu compromisso com o Acre.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img