26 abril 2024

Gabriela Câmara visita apoiadores da Boas Novas no interior do Acre

Gina Menezes

Date:

A diretora do Complexo de Comunicação Amazônia-Boas Novas, Gabriela Câmara, tem visitado nos últimos dias os parceiros, semeadores da Boas Novas. O objetivo das visitas é agradecer o apoio e falar de projetos futuros.

A mais recente visita que Gabriela realizou foi na quarta-feira (11) ao empresário Anailton Bibiano, proprietário de uma olaria localizada em Brasileia.

Para Gabriela Câmara, é exatamente importante a parceria da iniciativa privada com a Boas Novas.

“São semeadores preciosos que nos ajudam a levar o Evangelho aos quatro cantos do Acre. No caso do senhor Bibiano ele tem sido uma pessoa de valor que semeia nosso projeto. Tenho muita honra de sua trajetória”, diz.

Bibiano que empreendeu montando uma olaria há 19 anos hoje gera mais de 50 empregos diretos e auxília no desenvolvimento de Brasileia.

“Uma honra conhecer e conviver com pessoas que acreditam em um futuro melhor, Bibiano é um semeador da Boas Novas. Estou visitando todos os nossos semeadores e falando a eles sobre o projeto da nossa Rede de Comunicação neste ano de 2022”, diz.

Dentro do projeto de visitar apoiadores, Gabriela Câmara já visitou 6 visitas, sendo em Tarauacá, Xapuri, Brasileia, Epitaciolândia, além de ter visitados as regionais em Rio Branco.

“Queremos agradecer a todos e falar dos nossos projetos de crescimento. Juntos podemos ir mais longe, podemos crescer juntos e levar o Evangelho a toda parte”, diz.

Últimas