29 março 2024

Dono do Hotel Imperador Galvez morre em acidente de trânsito em Santa Catarina

Redação

Date:

O dono do antigo Hotel Imperador Galvez, Mauricio Vilela Viana Lisboa, 72 anos, que viveu no Acre até os anos 2000, faleceu na noite de quinta-feira (19) vítima de um racha entre dois veículos na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.

Segundo informações da polícia, o carro em que Mauricio e a esposa estavam foi atingido por outro veículo que participava de um racha no momento do acidente. A esposa sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte.

Em Rio Branco, familiares informaram que o empresário havia saído de carro em companhia da mulher, cujo nome não foi revelado, para ir a uma farmácia. No caminho, houve o acidente. O airbag do carro disparou em relação à mulher e a protegeu na batida. No caso de Maurício, não.

Ferido, ele foi levado a um hospital de Florianópolis mas morreu antes de receber os primeiros socorros. Mauricio Vilela Viana Lisboa havia se ausentado do Acre desde que teve seu nome envolvido em inquéritos policiais acusado de prática de pedofilia, crimes sexuais contra menores. Ao ser preso, ele teria inclusive tentado suicídio ao ver-se envolvido no caos.

Últimas