quarta-feira, junho 29, 2022
32.3 C
Rio Branco
quarta-feira 29 junho 2022

Começa nesta terça julgamento de Ícaro e Alan, um dos casos de maior repercussão do Acre

POR Redação

Começa nesta terça-feira, 17, na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar de Rio Branco, o julgamento de Ícaro Pinto e Alan Araújo, denunciados pela morte da jovem Jonhliane Paiva. A sessão promete ser uma das mais polêmicas da última década. O caso é considerado de maior repercussão dos últimos anos no estado.

O processo é extenso, com quase nove mil páginas. Ícaro responderá pelos crimes de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, omissão de socorro e por embriaguez ao volante, enquanto Alan será julgado por homicídio.

De acordo com informações, durante os dois dias de sessão a segurança será reforçada na Cidade da Justiça. Só terá acesso ao plenário quem fez o credenciamento. Ícaro e Alan tiveram as prisões preventivas decretadas em agosto de 2020.

O que chamou a atenção no processo é que sete dias depois de atropelar a jovem, Ícaro foi flagrado em uma praia de Fortaleza, no Ceará. A família de Jonhliane vai fazer uma manifestação em frente ao Fórum Criminal. A motocicleta da vítima será exposta durante o protesto.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img