quinta-feira, julho 7, 2022
29.3 C
Rio Branco
quinta-feira 07 julho 2022

“A prefeitura não vai assumir uma situação dessa”, diz Bocalom sobre problemas do Ruas do Povo

POR Redação Folha do Acre

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) resolveu nesta terça-feira, 31, rebater as declarações feitas pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Pedro Longo (PDT) – que criticou a situação das ruas de Rio Branco que na sua opinião “estão abandonadas”.

Segundo o chefe do executivo municipal, Longo errou em seu questionamento e voltou a culpar o governo do Estado pelo descaso no Programa Ruas do Povo. “Poxa Lá vida grande líder, o senhor sabe muito bem que o governo gastou mais de R$ 400 milhões para fazer essas ruas mal feitas. Pagou às empresas todas e as ruas não ficaram feitas”, declarou.

Bocalom garantiu ainda que a prefeitura não dispõe de condições para refazer o serviço executado – que em suas contas deverá custar mais de R$ 800 milhões. “O governo que cuide disso porque onde tem problema com a prefeitura a gente resolve como foi o caso do problema deixado pelo senhor Marcus Alexandre lá no bairro Vitória. Então, o governo tem que resolver o problema”, argumentou.

Além disso, o gestor municipal afirmou que só deverá dar manutenção às vias públicas quando o Estado resolver essa questão judicial. “A prefeitura não vai assumir uma situação dessa”, encerrou.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img