24 abril 2024

Vice-prefeito Guarsônio Melo e vereador Márcio promovem atividades e sorteio de prêmios para produtores do Rio Mirim

Assessoria

Date:

O final de semana dos moradores e produtores rurais do Rio Juruá Mirim foi marcado por atividades esportivas e sorteio de mais de 30 prêmios entre fogões, colchões, bolas e utensílios domésticos entre motores, panelas de pressão e botijas.

As atividades organizadas pelo vereador Márcio da Farinha, de Cruzeiro do Sul, e pelo vice-prefeito de Porto Walter, Guarsônio Melo, reuniram mais de 400 pessoas na Comunidade Monte Cristo e contou com a presença do empresário Zezinho Barbary.

Essa não é a primeira vez que atividades dessa natureza são realizadas. Desde 2014, que centenas de comunidades dos rios e igarapés do Vale do Juruá já foram contempladas com esses eventos. O sorriso estampado no rosto dos agricultores reflete o carinho e os agradecimentos dos moradores. Depoimentos como o da produtora rural, Maria José demonstram esse sentimento facilmente percebido em seu olhar.

“Estou muito feliz, ganhei um fogão novinho. Não será mais preciso cozinhar na lenha. É muito gratificante ter a presença deles aqui. Toda vez que eles veem é uma festa só.

Trazem além da alegria de sempre, prêmios e atividades esportivas. Peço a Deus que continue abençoando o mandato dos dois”, conta entusiasmada a agricultora.

O vice-prefeito e o vereador relatam que o objetivo é proporcionar entretenimento e envolver cada vez mais as comunidades.

“Se Deus permitir vamos seguir levando essas ações cada vez mais longe. Muito gratificante ser recebido em cada residência com um abraço, um aperto de mão e um copo de café acompanhado de boas história. Seguiremos aproximando as gerações do esporte e envolvendo as comunidades rurais”, enfatizam.

Últimas