25 abril 2024

Ufac abre processo seletivo para professor com salário de R$ 10 mil reais

Redação Folha do Acre

Date:

A Universidade Federal do Acre (Ufac) está ofertando cinco vagas para contratação de professor visitante brasileiro e/ou professor visitante estrangeiro. As inscrições do processo seletivo podem ser feitas de 2 a 20 de maio pelo site da universidade.

Os candidatos selecionados vão atuar nos programas de pós-graduação em Produção Vegetal, Saúde Coletiva, Sanidade e Produção Animal Sustentável na Amazônia e Letras: Linguagem e Identidade. Além disso, o trabalho inclui ainda atuação na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), do Centro de Inovação, Empreendedorismo, Inovação e Patentes.

O contratação é de caráter temporário e os candidatos precisam ter doutorado, produção científica relevante, expertise em análise de dados, experiência na pós-graduação, liderança em projetos internacionais/interinstitucionais comprovada, entre outras exigências.

O salário é de mais de R$ 10 mil, com 40 horas semanais de trabalho, e para dedicação exclusiva. A seleção será realizada por meio de análise curricular, com base em planilha de pontuação. Com candidato que fizer menos de 100 pontos será desclassificado.

O resultado final será divulgado no dia 17 de junho. Todas as informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo.

G1

Últimas