28 março 2024

Secretários e assessores de Bocalom foram fundamentais para aprovação do reajuste das categorias

Gina Menezes

Date:

Não foi uma votação fácil. Iniciou na sexta-feira (22) e entrou pela madrugada do sábado (23). A votação que aprovou o aumento salarial de servidores públicos foi concluída a contento em uma força conjunta de vereadores da base e equipe técnica da prefeitura que não saiu da Câmara até as 1:45h da madrugada de sábado após ver aprovado um dos maiores projetos de justiça salarial dos últimos tempos.
Eles acompanharam cada detalhe, batalharam por cada correção e foram incansáveis para que o projeto fosse aprovado. A maior das vitórias foi o aumento do salário mínimo que ficou um dos maiores entre as cidades brasileiras.
Havia no acompanhamento das matérias todo um trabalho detalhista para saber como ficaria o resultado final. Nem o sono, nem o cansar tirou os secretários e assessores da Câmara.
Estiveram nesta “vigilha” de acompanhamento os secretários municipais como Valtim José, secretário de Gabinete e Casa Civil, Helder Paiva, secretário de Relações Políticas e Institucionais, Jonathan Santiago, Administração. Além dos secretários haviam nos corredores da Câmara, trabalhando pela aprovação do projeto, assessores como Jociel Marquês , diretor de Gestão da Casa Civil, Gerlusa dos Santos, Atos Jurídicos, Andreia Ingrid – SMGA, senhor Eusébio- Planejamento.
O que ficou provado é que em conjunto e com bons assessores o prefeito Bocalom conquista bons resultados para a população.

Últimas