26 abril 2024

Presidente do PSDB no Acre descarta qualquer tipo de aliança com o MDB

Gina Menezes

Date:

Em nota assinada nesta sexta-feira (31), o presidente estadual do PSDB, Correinha, negou expectativa de federação do partido com o MDB. Correinha afirmou que a nível estadual não existe qualquer aliança com o MDB.

Veja a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vem a público rechaçar qualquer informação inverídica que insinue a expectativa de federação do nosso partido com o MDB. Em todos os estados brasileiros, essa federação é sabida como improcedente e descartada, inclusive por parte do MDB, conforme declarou seu presidente Baleia Rossi há menos de um mês à imprensa.

A nível de Acre, não temos qualquer aliança com o MDB, e lamentamos, portanto, que forças políticas que buscam muito mais desconstruir do que agregar, alimentem a desinformação com o intuito apenas de desestabilizar aliados. Esse tipo de postura deveria ser banida do projeto político social que defendemos.

O PSDB tem permanecido com a mesma postura construtiva, buscando o seu fortalecimento para o consequente fortalecimento de um projeto amplo, que respeita os pares e as alianças, e que não precisa desidratar ninguém para fazer-se grande.

Iremos para a disputa aliançados, primeiramente, com a verdade. As falácias ficam para aqueles que delas precisam para sobreviver.

Rio Branco, 31 de março de 2022.

Manoel Pedro de Souza
Presidente do PSDB/AC

Últimas