19 abril 2024

Pintor do Acre é morto a facadas em quitinete no Espírito Santo

Redação

Date:

Corpo foi encontrado em cima de um colchão. Homem havia se mudado para Vila Velha havia pouco tempo.

Um pintor foi achado morto em uma quitinete no bairro Araçás, em Vila Velha, na Grande Vitória. O corpo tinha marcas de facadas. A vítima era do Acre e morava há poucos dias no local.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Jeferson Souza Rodrigues, de 29 anos, estava em cima de um colchão no quarto e foi encontrado por um aposentado que alugava o espaço para a vítima. O dono do imóvel foi até o local no final da tarde desta segunda-feira (11) depois que um vizinho sentiu um cheiro forte.

“O vizinho reclamou. Aí ele desceu e falou: olha, aquela quitinete tem alguma coisa lá dentro estragada. Foi a hora que eles abriram e ele estava morto lá dentro”, contou o aposentado Antônio Rodrigues Ferreira, dono da quitinete.

A Polícia Civil constatou que o homem possuía marcas de facadas no pescoço e no peito. Dentro da quitinete, uma faca que pode ter sido usada no crime foi encontrada.

Jeferson morava no local com um primo e um amigo, que também são do Acre. O primo da vítima contou para a polícia que se mudou da quitinete há mais de dez dias porque, segundo ele, o pintor e o outro homem que vivia no imóvel bebiam muito e usavam drogas. O amigo de Jeferson não foi mais visto depois que o pintor foi encontrado morto.

De acordo com a polícia, o corpo estava enrolado em um lençol. A vítima foi vista pela última vez no sábado (9) pela manhã, enquanto bebia na rua com o amigo e um outro homem.

Pelo estado do corpo, a perícia acredita que o pintor foi morto entre sábado e domingo (10).

No bairro, os investigadores conversaram com vizinhos da vítima. Nenhum morador disse ter escutado alguma briga na quitinete. A Polícia procurou pelo homem que morava com Jeferson, mas até a última atualização dessa reportagem não havia conseguido localizá-lo.

Os investigadores também tentam descobrir quem é o outro homem que estava bebendo com Jeferson no fim de semana.

O corpo do pintor foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória e até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

Com informações G1/ES

Últimas