quarta-feira, maio 18, 2022
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 18 maio 2022

Petecão diz que foi ele quem convidou Vanda Milani a ser sua candidata ao Senado

POR Redação

O senador Sérgio Petecão reagiu às notícias a respeito de possível conchavo para agregar a candidatura ao Senado da deputada Vanda Milani a seu grupo político. Petecão explicou que foi ele quem convidou Vanda Milani a juntar forças e a oferecer a vaga da disputa do Senado. O senador acreano afirmou que respeita a trajetória política sempre coerente de Vanda Milani, sua inegável popularidade e capacidade de trabalho, as realizações de seu mandato de deputada e a força política de sua família.

Petecão considera que a chegada de Vanda Milani se somando a sua candidatura tem grande potencial de votos e para a governabilidade do Estado. O senador acredita que Milani não foi devidamente valorizada e que mostrará na aliança que os dois firmaram sua capacidade de trabalho e de agregar votos e apoio.

“Fui eu que a convidei”, ressalta o senador, feliz com o desfecho da negociação. Petecão ainda espera contar com vários outros apoios e diz que a eleição está em aberto e que muitas novidades vão acontecer até a formação oficial das chapas.

A Tribuna

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img