19 abril 2024

Pastor assembleiano Antônio Klemer pode ser candidato ao Senado pelo PSC

Redação

Date:

Jornalista, ex-humorista da Record TV e do MultiShow, com Tom Cavalcante, e pastor da Assembleia de Deus em Rio Branco, Antônio Klemer é conhecido pela exaltação que faz do Acre por onde passa, tendo no curriculum ser autor do Dicionário de Acreanês, e ser um dos mais conhecidos acreanos do Brasil. Cinvidado pela Direção Nacional do PSC – Partido Social Cristão para disputar a única cadeira de senador, ele pediu tempo para decidir.

“Estou buscando resposta de Deus, porque  vontade Dele é agradável, traz paz. Estou conversando com a minha família, a minha Igreja, aguardando o que fará a irmã Mailza, minha candidata natural e irmã na fé. Estou honrado, agradecido ao PSC, especialmente ao nosso pré-candidato a governador, Robson Aguiar”, disse.

Em caso de responder positivamente, pode ser a grande surpresa das eleições, pois o nome dele repercute surpreendentemente nos meios político e midiático, pela leveza e grande prestígio entre cristãos de várias religiões, artistas, jornalistas e pessoas de camadas mais populares da sociedade acreana.

Antônio Klemer tem 59 anos, é casado com a missionária Fatinha Klemer, tem 3 filhos, 2 netos e 2 bisnetos, é fervoroso defensor do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável e prega que o Acre vive “enorme crise de representatividade” e que, tanto a candidatura dele ao Senado como a de Robson Aguiar ao Governo “simbolizam o início de uma necessária nova Revolução Acreana, para devolver o Acre ao povo do Acre”.

Últimas