19 abril 2024

Passageiros vivem momentos de pânico durante assalto em ônibus de Rio Branco: ‘foi um terror’

Redação

Date:

Vítima contou que dupla estava armada com escopeta e ameaçou motorista. PM-AC foi acionada, mas ninguém foi preso.

Passageiros de um ônibus da linha Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco, viveram momentos de pânico no início da noite dessa segunda-feira (25) durante um assalto. Dois homens armados invadiram o coletivo e roubaram diversos pertences.

A dupla ainda obrigou o motorista dirigir até o Residencial Rosalinda, desceu no local e fugiu. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. Os criminosos estariam armados com escopetas.

Uma passageira, que pediu para não ter o nome divulgado, falou que os suspeitos xingaram o motorista e tomaram bolsas, celulares, joias e outros pertences dos ocupantes. “Levaram muitos celulares. Fizeram o motorista entrar no Rosalinda para deixá-los lá. Falaram tantos palavrões com o motorista”, lamentou.

A vítima disse ainda que uma mulher chegou a desmaiar durante o assalto. Ela recordou que um dos criminosos ficou na parte da frente do veículo e o outro na parte de trás. O rapaz que estava atrás anunciou o assalto e saiu recolhendo os objetos.

“Foi um terror, terror mesmo. Tive muito medo dele atirar, mas, de repente, quando eles desceram, ligamos para a polícia, vieram dois carros e eles correram”, falou.

G1

Últimas