20 abril 2024

‘O momento é de conversar e aparar as arestas’, diz Alan Rick após ser cogitado por Bittar a ser candidato a governador

Coluna da Gina

Date:

Lealdade a Gladson

O deputado federal Alan Rick (União Brasil) afirmou a esta colunista que se sentiu lisongeado por ter sido lembrado por Márcio Bittar como um eventual candidato ao governo do Acre, mas que mantém sua lealdade ao governador Gladson Cameli.

Conversar e se entenderem

Alan afirmou que o momento é de conversar e aparar as arestas para seguir com o processo de reeleição de Gladson Cameli.

Não é o momento

Alan afirmou que como todo político sonha em governar seu estado, mas que este não é o momento.

Causou estrago

Causou um estrago a entrevista em tom de mágoa concedida pelo senador Márcio Bittar (União Brasil) após o governador exonerar Nenê Junqueira, seu pupilo.

Ignorado

O que mais magoou Márcio foi não ter sido avisado antes e nem ter tido as ligações atendidas pelo chefe da Casa Civil, Jhonatan Donadoni, e nem pelo governador, Gladson Cameli.

Um acinte

Márcio considerou um acinte não apenas a exoneração de Nenê Junqueira bem como também a nomeação de Edvan Maciel que, segundo Bittar, estava na lista do PL de candidatos a deputados federais.

Edvan Maciel

Esta colunista conversou com Edvan Maciel que afirmou que a chapa do PL não está montada e, portanto, não desmontou chapa alguma.

Simples assim

“Simplesmente aceitei o convite do governador para continuar ajudando seu governo e o Estado na SEPA”, disse um tranquilo Edvan Maciel.

Não aposta em rompimento

Apesar das ameaças feitas por Bittar, o chefe da Casa Civil não aposta em um rompimento. Segundo ele, Márcio tem uma imensa estrutura dentro do governo, ou seja, teria muito a perder.

MDB

O MDB anunciará nesta sexta-feira (22) quem será o escolhido do partido para disputar a eleição. Segundo informações internas, o nome é de Mara Rocha.

Bom dia a todos

Últimas