26 abril 2024

Musical Liberdade, Liberdade de Millôr F e Flávio Rangel

Assessoria

Date:

A peça que estreou a primeira vez em 21 de abril de 1965, no Rio de Janeiro, numa produção do Grupo Opinião e do Teatro de Arena de São Paulo, tem retomado os palcos do Brasil faz algum tempo. Aqui no em Rio Branco ela foi feita em 2019 por estudantes da Universidade Federal do Acre, também sob direção de Jaqueline Chagas.

O que é ser livre? Durante este musical cada espectador é levado a questionar sua definição de liberdade quando conhece a ausência dela. A liberdade não é algo que nós vamos ditar o que é, mas vamos te ajudar navegando pela história do mundo a dizer o que ela não é. Ao final de cada espetáculo, renasceremos para a liberdade, você está pronto?

É importante destacar que uma parte do valor arrecado nos ingressos vai para auxiliar Isabela Macowski e seus resgatados com ração, remédios e melhorias para o espaço.

Este musical foi produzido sem nenhum apoio financeiro, apenas com vendas de rifas e uma vakinha virtual que está acontecendo para pagar o elenco.

Liberdade, liberdade conta com 9 atores em cena, 4 cantores e uma banda de 3 pessoas, totalizando 16 pessoas em cena, fora as outras 5 pessoas que estão na organização.

Jaqueline Chagas é diretora, atriz, produtora, iluminadora e escritora, formada em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal do Acre, ganhadora do prêmio de dramaturgia da FGB por Afluentes Acreanas e do Prêmio Nacional Arcanjo de Cultura pela direção de Afluentes Acreanas, atuante na cena Acreana desde 2016.

Para adquirir seu ingresso antecipado, entrar em contato em no link a baixo, depois é se preparar para o chacoalhar da liberdade dia 30 de Abril.
https://wa.me/message/RYAQDDSLXKKQF1

Ficha técnica

Texto: Millôr Fernandes e Flávio Rangel
Adaptação: Jaqueline Chagas
Direção: Jaqueline Chagas
Direção Musical: Eduardo Bibiano e Gabs
Atores: Andi; Bruna Carangi; Bruno Henrique; Francisco Dourado; Heloise Maria; Jhony Carvalho; Luiz Souza; Netty França; Samyr Farias;
Canto: Ana Verçoza; Deusa Maria; Gabs; Maya Dourado; Thales Vasconcelos;
Banda: Renato Vital (percussão); Anailson Mesquita (violão,guitarra); Eduardo Bibiano (teclado)
Iluminação: Jaqueline Chagas
Produção: Jaqueline Chagas
Assistente de produção: Bruno Henrique
Figurino: Naohmy Narrimann
Confecção do figurino: Cadu ; Marizete
Artes gráficas: Eufesgo Designer
Apoio: Studio Beer

Últimas