20 abril 2024

Luziel Carvalho se apresenta como pré-candidato a deputado estadual

Assessoria

Date:

O pré pré-candidato a deputado estadual pelo PL, o advogado e assistente social Luziel Carvalho, nascido no KM 25 da Estrada Transacreana, acredita que todo o trabalho que realizou tanto na gestão pública como na iniciativa privada certamente serão lembrados pela população do estado.

Luziel é um batalhador que conseguiu importantes conquistas em sua vida profissional. tais como: sua exitosa gestão à frente do Ministério da Agricultura no Acre, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Estado; a atuação como Diretor Técnico do IDAF – Com participação direta no processo de retirada da vacina da febre AFTOSA do rebanho bovino acriano.

Luziel sempre prezou pela seriedade e por mostrar bons resultados por onde passa e para isso ele tem nos últimos anos se dedicado sempre a se manter atualizado nos estudos. Com dois cursos superiores, Serviço Social e Direito, o advogado segue buscando especializações e acredita que através da educação e trabalho se pode mudar o estado.

“Eu sempre lutei para estudar e acredito na educação como instrumento de transformação, bem como acredito que emprego para nossos jovens é o caminho para diminuir as mazelas da violência”, disse.

Luziel tem dedicado nove anos de docente de ensino superior contribuindo diretamente na formação superior de centenas de profissionais que se encontram atuando no mercado de trabalho local; o acumulo de conhecimento, através da participação nos Conselhos de Direitos da Pessoa Idosa do Estado e do Município de Rio Branco; Bem como, as conquistas à frente do Sindicato dos Soldados da Borracha, lutando pelos direitos de um segmento totalmente esquecido por parte do poder público.

O pré-candidato acredita ainda, que estes feitos e tantos outros, serão reconhecidos pelos acreanos tanto no decorrer da pré-campanha como durante a campanha eleitoral, quando chegar a hora.

Últimas