Jovem armado é interceptado pela polícia e acaba baleado na Baixada da Sobral

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro em seguida em estado de saúde bom, considerando que o tiro foi efetuado em área não letal

E. V. L. S., de, 21 anos, foi baleado com um tiro na perna durante abordagem policial na Baixada da Sobral, em Rio Branco. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 14.

Conforme relato dos policiais, uma guarnição do 3° BPM realizava patrulhamento de rotina quando viu o jovem correndo com uma arma em punho.

“Ao notar que seria abordado, o homem tentou empreender fuga, saiu correndo pelas ruas e atirando em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão com os meios necessários, ou seja, o emprego de arma de fogo”, disse a PM, por meio de sua assessoria.

O rapaz foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro em seguida. Seu estado de saúde é considerado bom, considerando que o tiro foi efetuado em área não letal.

Ainda segundo a PM, a arma apreendida com o jovem é um revólver calibre 38, e também foram apreendidas seis munições intactas.

A Gazeta do Acre