26 abril 2024

Jorge Viana continua em silêncio sepulcral sobre sua candidatura em 2022

Coluna da Gina

Date:

Jorge Viana

Das 30 mensagens que passo ao celular do ex-senador Jorge Viana, 29 são perguntando a qual cargo ele se candidatará. Em todas ele sai pela tangente.

Não é amador

Jorge Viana não é um político amador. Ele aguarda a hora certa de se definir o quadro para governo para depois se decidir.

Para senador

Segundo Leo de Brito, Lula e outras lideranças do PT querem que Jorge Viana seja candidato a senador.

Luiz Gonzaga

Nem bem se filiou no PTB e o pastor Luiz Gonzaga começou a colher frutos por parte do governo.

Marcos Luiz

O filho do pastor Luiz Gonzaga, Marcos Luiz de Lima, foi nomeado para a Secretaria de Empreendedorismo e Turismo.

Concretizado

Marcos Luiz já foi candidato e, segundo informações, a esposa dele será candidata a deputada pelo PTB. Por enquanto são só especulações, mas a nomeação já se concretizou.

Rômulo Grandidier

Rômulo Grandidier foi nomeado diretor na Casa Civil. Ele estará para mais livre para as articulações necessárias para as eleições 2022.

Contra

Os três senadores do Acre não assinaram CPI do MEC para investigar pastores.

Escândalo

O caso que é chamado de “Bolsolão do MEC” trata sobre supostas irregularidades na destinação de verbas do Ministério da Educação (MEC) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Jenilson Leite

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB, Jenilson Leite, tem andado muito pelo estado e consolidado sua intenção de disputar o cargo de chefe do executivo.

O vídeo

Viralizou o vídeo em que um jovem do interior reclama de ter perdido o telefone por conta das más condições da estrada. No vídeo ele diz que ralou muita macaxeira para comprar o aparelho. Para surpresa dele o governador Gladson Cameli lhe enviou de presente um iPhone 11.

Gladson sendo Gladson

Gladson é assim mesmo. Simples, humano, objetivo. Pode escorregar em muita coisa menos em carisma.

Cara fechada

Não chegou cheio de simpatia o novo chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni. Talvez pelo nervoso ou algo parecido, mas ele parece sempre sisudo e pronto para dar uma patada em alguém.

Bom dia a todos

Últimas